sábado, 17 de abril de 2010

Bomba de mau cheiro


Este acontecimento ocorreu à relativamente pouco tempo, mais precisamente neste ultimo carnaval 2010!
Estava eu numa das imensas lojas dos chinocas, quando me lembrei de comprar um daqueles objectos, uma espécie de borracha que, ao apertar, faz uma simulação de peidos. Lembrei-me para levar para as aulas e fingir que me estava a peidar sem ninguém saber que era uma brincadeira..! Já eu me estava a rir sosinha só de imaginar a cara dos meus colegas ... Quando cheguei ao carro quis logo abrir o saquinho, que não abria de maneira nenhuma!! Vá de arrancar com os dentes, já estava a ficar impaciente.. tal foi a força que o saco rebentou e qual foi o meu espanto que o objecto que pensei ter comprado não se encontrava lá, mas sim diversas bombas de mau cheiro que me rebentaram pelo carro todo ...! Escusado será dizer que o meu carro ficou com um cheiro horrivel... Imaginem diversas pessoas enfiadas dentro de cobertores a peidaram-se constantemente e o cheiro acumulado que provém daí! Pode-se comparar ao cheiro com que o meu carro ficou. Tenho pena da minha colega que durante uns dias teve que levar com o cheiro durante uns bons km.
Mas eu, claro, limpei o carro, lavei-o .. passado um ou dois dias ... mas não foi totalmente suficiente. Foi uma semana em bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário