sábado, 17 de abril de 2010

Estacionamento vs pá do lixo


Mais um dia normal, em que peguei no meu carro e fui para a Universidade, onde costumava estacionar num parque enormeeee de terra. Nesse dia estavam os varredores de rua nesse parque onde havia uma ou duas vassouras e uma pá no chão. Saliento que havia se tanto 2 ou 3 carros nesse estacionamento. Bom e com tanto espaço livre para por o meu bolinhas, fui mesmo direita à pá (mas sem me aperceber) ... só me apercebi de facto quando derrepente vejo o pau da pá no ar na vertical mesmo em frente do capô.
Bom isto dito por palavras não tem muito a sua piada ! Só sei que analisando a situação, pisei a pá com a roda do carro, pelo que esta levantou no ar ficando firme e hirta à minha frente :D

2 comentários:

  1. "pelo que esta levantou no ar ficando firme e hirta à minha frente" é compreensível :x .... 0:)

    ResponderEliminar
  2. Não sei porquê mas notou-se algum agrado de tua parte no final da história lolol

    ResponderEliminar