sábado, 17 de abril de 2010

É so um "click"


Exame de condução. Examinador ao meu lado, instrutor e aluna atras, eu a conduzir.
Chegamos ao final do exame,parei o carro, correu tudo bem. Até que o examinador me diz:
"Veja lá se não falta qualquer coisa".
"Qualquer coisa? Não estou a ver.. penso que esteja tudo certo" - respondi eu.
"Pois mas falta e é muito simples. É so um click!"
"Ahhhh... claro!" - respondi eu ao mesmo tempo que fiz o dito "click" clicando no botão para subir o vidro. Ouvi gargalhadas. O que fiz de errado? Não se pode parar o carro de deixar os vidros abertos.. pensei eu e disse-o ao examinador.
"Pois mas o click era só meter a primeira, uma vez que o carro está a subir" - esclareceu-me o examinador! Claro! Dahh..!
Mas passei no exame! :D

4 comentários:

  1. pintinha...tu és demais...ja devias ter feito isto a mais tempo!!!!!!!

    esta situaçao foi uma das melhores...

    conta akela ao estacionares o carro knd ias pa UE

    bjokas

    to a adorar isto lol ************** :)

    ResponderEliminar
  2. lol bigado elsinha. Essa do estacionamento e da pá foi demais, vai ser a proxima lool bjs

    ResponderEliminar
  3. zaza ao volante, segurança constante :D

    ResponderEliminar
  4. Bom aqui, pelo menos, acho que tens desculpa, é que "click" é um termo um bocado estranho para meter uma mudança num carro, até porque mesmo em termos de som é mais um "clonk" do que um "click", principalmente em carros de instrução de condução que normalmente não os apanhamos no seu melhor estado ehehehehe

    Ainda assim a piada continua lá e são histórias destas que nos fazem dar algumas gargalhadas de vez em quando, não de gozo, mas pela piada da situação :)

    ResponderEliminar