sábado, 17 de abril de 2010

Embraiagem vs travão vs cabeçadas ao volante

Nas primeiras semanas após tirar a carta muitas coisas aconteceram! Mas estejam descansados que nunca tive nenhum acidente!

Estava eu a sair da minha rua e vinha um carro com um senhora lá dentro, do lado contrário. Eu quis acelerar, mudando para a 3ª ou 4ª mudança, mas em vez de carregar na embraiagem carreguei no travão de tal forma que bati com a cabeça no volante... "mas que raio? o que está a acontecer??!", uma vez mais em vez da embraiagem, carreguei no travão.. e outra vez ... até que me apercebi que de facto me estava a enganar no pedal (ainda não tinha chegado a essa conclusão)! Bati 3 vezes seguidas com a testa na ponta do volante e a senhora coitada, até se parou para verificar o que me estava a acontecer .. não estivesse eu a dar-me uma coisinha má ... oh my god!

1 comentário:

  1. Esta foi demais... lolol
    tens k contar a do ''é só um clik''
    Filipa

    ResponderEliminar