sexta-feira, 23 de abril de 2010

Isqueiro da Cozinha vs Colher de Pau


Como todos sabem sou fumadora e como tal tenho de andar sempre com cigarros e um isqueiro. Sim, eu sei que faz mal à saúde e não ando muito saudável devido ao tabagismo mas não é certamente sobre esse assunto que aqui vou falar. Apenas vos queria contar um pequeno episódio que aconteceu recentemente, mais precisamente esta semana. O meu isqueiro acabou e por incrível que pareça não tinha mais nenhum em casa! A não ser... o isqueiro da cozinha! Daqueles para acender o fogão que tem um cano enorme que nunca mais acaba, enfim, mas sem duvida que dão muito jeito (viva aos isqueiros de cozinha!). Acontece que estava para sair e não me apetecia/não tinha tempo, de ir comprar um isqueiro e como tal decidi levar o da cozinha (e porque não?). Bom, antes demais há um pormenor importante para o final desta história, o isqueiro da cozinha costuma estar arrumado no suporte da colher de pau junto com a mesma. Enfim, la me fui embora agarrando no isqueiro (supus eu) e, mais tarde, apeteceu-me então fumar o belo do cigarro ao sabor do agradável vento de primavera... acontece que quando fui à mala para buscar aquela barbaridade de isqueiro dei conta que me tinha enganado e, afinal, no lugar do isqueiro, trouxe a COLHER DE PAU !!

Sem comentários:

Enviar um comentário