terça-feira, 20 de abril de 2010

Cartão de Cidadão vs Maquina Registadora


Bom, o meu BI caducou e, não havia melhor altura para ir tratar do belo do cartão de cidadão! Após 2 horas intermináveis de espera para ser atendida e com inúmeras pessoas naquele curto espaço, lá me chamaram para trás do balcão para tratar das papeladas e tirar a bela foto a preto e branco. Bem mas parece que afinal ainda não era bem a minha vez... a senhora pediu-me para aguardar ali mesmo mas para me desviar um pouco mais para trás para não atrapalhar! (eu atrapalhar? nunca :D longe de mim) ... desviei-me um pouco, mas afinal era um pouco mais para o lado.. e depois para tras.. bem já não tava a perceber nada e quando dei por mim dei comigo enrrolada no fio da maquina registadora..ainda tentei disfarçar em como estava tudo bem mas não havia volta a dar.. com tanto enrrolamento que a maquina caiu redonda no chão aos meus pés :/

3 comentários:

  1. Diz-me que não te caiu em cima dos dedinhos! LOL não deve ter caído.. senão terias metido aqui que tinhas ficado com os dedinhos esmagados e tal LOL epah só a ti loool boa cena!!! Continua a deitar caixas registadoras ao chão que elas são más! São máquinas vis e cruéis... =X

    ResponderEliminar
  2. lol limpas-te as notas da caixa? hum? divide comigo ou eu xibo-me...
    e que mal tem a foto a preto e branco? es mesmo "baidosa"
    :)

    ResponderEliminar